quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MELHORES, OBRIGADO POR TUDO «3


Carolina, Gisela, Micaela, Inês. pode parecer piroso a quem quer que seja, mas a minha vida sem vocês não dá pra ser imaginada, porque se eu podia viver sem vocês? NÃOOOOOOOOO! Mas mesmo que pudesse, não era a mesma coisa... vocês completam-me. vocês marcam-me. vocês são as MELHORES AMIGAS QUE ALGUÉM PODE TER NA VIDA E EU AMO-VOS «3
vocês sempre me ajudaram, perguntaram, choraram e deram forças, na minha doença e nos momentos piores, e riram, "brincaram", abraçaram na alegria e nos momentos melhores
foram expo's, viagens de coimboio, viagens de autocarro, tardes no DV, horas de almoço incríveis, chamadas de duração inimaginável, mensagens e mais mensagens, foram bernardinas, canjinhas, ucranianas, pirex's, italianas, galegas, e sei lá mais o quê... foram discussões que tinham os minutos contados, foram tardes na piscina do melhor e inesquecíveis, foram fotos do melhor e do pior, foram as melhores prendas de aniversário dos amigos para nunca esquecer, foram pitos, humidades e patites, foram fruta da Gracinda (a Gracinda vos agradece), Jaquim, Gertrudes, Tátá e Pipinha, foram depipilas, foram vênus, foram cinemas, idas as casas da inês, minha e da bernardo, foram vídeos de mijar a rir, foram Lizitas e as melhores "merdas" nas aulas de O.A. com aquela mulher inesquecível: a nossa Lizita, foram Powerpoints com choro no fim, foram sessões do Psicólogo, foram cafés, pontes, ice tea's, foram pastilhas na aula de Inglês, foram trabalhos de grupo em FrancÊs, ... e pra bem resumir, foram águas passadas, memórias ETERNAMENTE LEMBRADAS, que sempre serão vividas da melhor maneira... será eterna esta nossa amizade... já o é.
Ana Rita, minha lindona, és mais que tudo @ és MELHOR AMIGA «3
Silva, a resmungona xD
não deixo de agradecer aos meus melhores amigos (rapazes xD) que apesar de algumas desavenças com certos perús aformigados em óleo, sempre me apoiaram e nunca se esteve tão bem como agora :D sem animais ranhosos a foder-lhes a cabeça -.-
João, Rui, Carlos vocês são os PIORES PÁ :P

Por aqui se vê a nossa VERDADEIRA AMIZADE (L)
MELHORES AMIGAS E MELHORES AMIGOS = MELHORES PESSOAS «3 = AMIZADE ETERNA = MELHORES MOMENTOS DE ALGUMA VIDA EXISTENTE

MELHORES AMIGAS E MELHORES AMIGOS, É PRA CONTINUAR xD SEMPRE :D
MELHORES AMIGAS, SÃO VIDA @ E SOMOS FRUTA DA GRACINDA :P

EU AMO-VOS MEU PESSOAL «3

Parar a eternidade,
Francisco Abel Parreira Lopes

1 comentário: