sexta-feira, 10 de setembro de 2010


não, não quero sair deste sítio... acho que a partir de agora água é o meu mundo. sim, quero ficar aqui. quero que as Férias sejam SEMPRE. sei que isso não é possível, mas enquanto elas vão acabando vou pensando que as aulas, ou melhor, a escola, até vai ter aqueles momentos que nós sempre gostamos: os momentos de uma vida jovem que se baseia num desejo: aproveitar as férias. subaquáticas ou não, as férias têm de ser aproveitadas ao máximo...
vou pensando que o tempo de férias em que posso estar no mar que por exemplo as praias Algarvias nos oferecem, e o tempo que posso estar numa piscina, durante o verão, está a desvanecer por alguns momentos... e esse tempo que eu quero que permaneça durante um momento chamado SEMPRE, irá voltar
Água. O meu sítio, o meu mundo...

1 comentário:

  1. Tambem eu queria que as minhas durassem mais uns tempinhos :) paciencia... beijinho

    ResponderEliminar