sexta-feira, 8 de outubro de 2010


na vida, por vezes, damos que conta que está a faltar qualquer coisa. há momentos em que sabemos que precisamos de alguém talvez. de um carinho, de um gesto, de um ombro amigo para desabafar e conversar. é nesses momentos dessa falta que damos conta que nós não podemos viver sem os amigos. eu apercebo-me disso, cada dia, cada hora, cada segundo, cada instante, cada momento, cada vez que me ponho a vaguear por aí. e sinto que falta algo... é por isso que desejo a todos aqueles que tem melhores amigos/ melhores amigas como esta que nunca os deixem perder, sair, fugir, faltar.
esta UCRANIANA já faz dependência à minha vida. tenho de te agradecer por tudo o que me fazes sentir, rir, chorar (sim porque os homens também choram xD), ver, ouvir, viver e conviver , e tudo e mais alguma coisa.
momentos como este, tão bem passados. nem dá para explicar... por isso em breves palavras digo: Mii, minha Ucraniana, melhor amiga, ..., minha melhor tudo,
EU AMO-TE (L)

3 comentários:

  1. NUNCA MAS NUNCA os deixar fugir, faz parte do meu lema tambem :)

    ResponderEliminar
  2. aproveita bem os teus melhores amigos (:
    são a melhor coisa do mundo, sem dúvida.
    gostei do teu blog, vou seguir *

    ResponderEliminar