quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mad World

Às vezes tenho a sensação que as coisas nos escapam das mãos sem mais nem menos, sem termos oportunidades de as agarrar. Sinto-me preso. Vagueiam pensamentos na minha cabeça de que amigos, oportunidades, sonhos, e mais coisas, por vezes, se não formos corajosos e enfrentarmos obstáculos, os acabamos por perde-los a todos. nem que haja aquela distância que às vezes existe, temos de prosseguir e continuar a lutar por eles, porque muitas vezes são parte das fontes de viver que precisamos para enfrentar a vida, de cabeça erguida e seguir em frente.
às vezes sinto-me num "mundo confuso" onde vozes nos tentam persuadir a cabeça com a capacidade de nos deitarem a baixo, mas se verdadeiramente déssemos importância a esse tipo de coisas perdíamos todos esses sonhos, esses amigos, essas oportunidades.
portanto, um conselho, se por vezes na vida nos sentirmos num "Mad World", seguir em frente com tudo o que temos, desde: família, amigos, sonhos, conquistas, oportunidades, vivências, viagens, partilhas, choros, risos, emoções, e pensamentos bons, tudo. tudo isso é o melhor remédio.

sigam em frente no vosso "Mad World"

1 comentário: