sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parabéns Gi

 sim, já foi há duas semanas, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de escrever para ti um texto aqui no meu blogue.
 acho que sabes perfeitamente que és das minhas melhores amigas, que és muito importante para mim, que gosto bué de ti, que adoro dar-te e dizer-te um AMO-TE de verdadeira amizade.
passámos 9 anos juntos. este já o nosso 10º. durante muitos destes 9 anos fui teu colega de carteira, melhor amigo, companheiro de risotas, e muito mais coisas. passamos óptimos Momentos. fomos de comboio ao DV, viemos a minha casa, fizemos isto e aquilo e fizemos a promessa de eu ir a tua casa passar uma tarde!
são muitos anos de cumplicidade. são muitos olhares, risos, chamadas, mensagens, isto e aquilo que sempre partilhámos todos... foi a Fruta da Gracinda, foi a Gertrudes surda, ... oh me Deus, é muita coisa!
sei que sempre pude contar e contigo e sei que isso vai poder continuar a ser assim. tu também o sabes da minha parte.
nos meus momentos piores em que estive doente sempre tive o vosso apoio, e isso foi muito benéfico. contigo e com vocês sei que estou sempre bem.
bem como eu te disse no texto que escrevi para ti no "livro" que te oferecemos, este ano fazes 16 e espero que fiques connosco até aos 61 e muitos muitos mais!

sabes que és importante. obrigado por tudo Gisela

BEIJÃO (L)  DO TEU,

Francisco Parreira Lopes




(já não era sem tempo escrever este texto, mas não tenho tido tempo)

Sem comentários:

Enviar um comentário