terça-feira, 22 de junho de 2010

Caríssimos,

O desafio que se segue foi feito por: http://carolina-palavrasperdidas.blogspot.com/ Carolina Bernardo

6 coisas que não sabem sobre mim:

- tenho uma paixão tremenda por ir a: PARIS, LONDRES, AÇORES, MADEIRA, Califórnia, Los Angeles, New York, São Paulo, Rio de Janeiro, Moscovo, China (Xangai), BUENNOS AIRES, SUÍÇA, Austráliaaa, Angola, Moçambique, Goa, Caraíbas, Maldivas, Roma, Veneza, .... e mais mas não vou dizer se não ocupava um dia inteiro :D

- se eu pudesse ia ao shopping todos os dias, e comprava tudo o que visse e que gostasse, independentemente do preço (pode paracer coisa de gaja, mas não. eu adoro COMPRAR)

- estou "in Love" neste momento

- tenho dezodorizantes roll on, para além dos de spray

- não consigo viver sem family & friends

- sonho ser famoso, rico, poderoso e magro


não vou desafiar ninguém porque neste momento só tenho 3 seguidores que já foram desafiados


Sem comentários:

Enviar um comentário