sábado, 12 de junho de 2010

não vale apena esperar. nem tudo o que planeamos sai como queremos

foi uma noite algo de mágica. estavam lá os melhores amigos, as melhores amigas, conhecidos e conhecidas, mãe e pai (sem eu saber), e uma VIP - Mariana Monteiro...

foram momentos de ansiedade. momentos de alegria. sentimentos. queria um autógrafo e uma fotografia. as amigas também. estavam lá ao meu lado. quando fomos todos, apenas os "mais pequenos" eram gente, pois a fotografia foi só para eles. que tristeza -.- tinha tudo planeado. foto para pôr no blogue, no msn, no hi5, no facebook. uma actriz gira e boa como a mariana, não se tem todos os dias ao nosso lado. à nossa frente. perto de nós. fiquei triste, desolado. foi um sentimento que por um momento deu apenas para exprimir interiormente. era "um sonho", uma oportunidade "única". mas lá se foi ela.

posso-me gabar e consolar. toquei no casaco duas vezes :D toquei na Mariana Monteiro!
foi mais um momento e mais um sentimento de pura e engraçada alegria.

um dia, "lutarei" para tirar a foto que quero e que queria. para pôr no meu blogue. começo já por dizer e pedir à Mariana -Mariana, quando te vir, tira uma foto comigo :P e se possível, um autógrafo...

Sem comentários:

Enviar um comentário